top of page

inctfutebol Group

Público·282 membros

A experimentar alternativas sem tabaco e a novidade Levia Summer Pearl

Olá a todos! Tenho tentado diversificar um bocado as minhas escolhas e reduzir o consumo de tabaco tradicional, pelo que tenho explorado opções alternativas no mercado. No outro dia, um colega comentou comigo que já existem produtos sem tabaco desenhados especificamente para estes dispositivos, mas confesso que fiquei um bocado cético quanto ao sabor e à experiência de utilização. Alguém por aqui já testou estas alternativas livres de tabaco? Valem a pena em termos de frescura e sensação, ou nota-se demasiado a diferença? Agradeço imenso se puderem partilhar as vossas opiniões e experiências práticas!

8 visualizações

Olá! Também tive alguma curiosidade em conhecer melhor estas alternativas, porque no início é normal não saber muito bem o que esperar de produtos diferentes dos habituais. Hoje em dia existem várias opções com características distintas, e muitas pessoas procuram algo com um perfil mais suave e notas diferentes.

Estive a pesquisar algumas informações e encontrei referências ao Levia Summer Pearl Portugal onde dá para perceber melhor as características desta opção e comparar com outras disponíveis. Acho que o melhor é sempre analisar os detalhes de cada produto antes de escolher.

Edited
bottom of page