top of page

inctfutebol Group

Público·286 membros

É melhor focar em um campeonato?

Tenho pensado em acompanhar menos campeonatos de futebol durante a temporada. Quando tento prestar atenção em muitos ao mesmo tempo, começo a confundir o momento das equipes e acabo dependendo de informações que vi rapidamente. Por outro lado, ficar apenas em uma competição parece limitar bastante a quantidade de partidas que conheço. Talvez escolher duas ou três que acompanho com frequência seja um meio-termo mais razoável. Assim eu teria algum contexto sobre os confrontos sem precisar pesquisar tudo praticamente do zero. Vocês costumam se concentrar nas competições que já conhecem ou acompanham qualquer partida que pareça interessante?

5 visualizações

Para mim, acompanhar algumas competições com regularidade funciona melhor do que tentar entender cada confronto que aparece. Às vezes uso parimatch apenas como um ponto de referência para ver os eventos esportivos daquele momento. Entre as opções mostradas há partidas de futebol e de outras modalidades. Depois disso, normalmente ignoro o que está fora das competições que acompanho e concentro minha atenção nos times sobre os quais já tenho algum contexto. Isso também diminuiu bastante o tempo que eu gastava procurando informações básicas antes de cada jogo. No meu caso, conhecer melhor um grupo menor de competições acabou sendo mais útil do que tentar acompanhar um pouco de tudo.

bottom of page