Ultimamente tenho pensado como muita coisa que vejo hoje na TV começou quase por acaso. No meu caso foi durante uma semana em que cheguei mais tarde do trabalho e deixava a televisão ligada só como barulho de fundo enquanto jantava. Um dia, sem mudar de canal, fiquei preso a um documentário curto sobre cidades europeias que passava tarde da noite. Não era nada que eu procuraria ativamente, mas o formato simples e o ritmo calmo acabaram por encaixar bem naquele horário. A partir daí comecei a explorar mais conteúdos fora do “horário nobre” e percebi que há imensa coisa interessante que passa despercebida. Agora já virou hábito ligar a TV nesse período e deixar-me surpreender. Queria saber se também já vos aconteceu algo assim, de descobrirem conteúdos quase por acidente e acabarem por os integrar na rotina diária.
top of page

Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia
Estudos do Futebol Brasileiro

inctfutebol Group
Público·214 membros
22 visualizações
bottom of page
Eu também andava nessa fase de deixar a televisão ligada só para não estar em silêncio e acabei por descobrir uns canais de cinema alternativo que agora não perco por nada. O problema é que, quando começas a levar o teu "momento TV" mais a sério, percebes que o som das colunas integradas ou a imagem da televisão antiga já não acompanham a qualidade do que estás a ver, por isso andei a cuscar em https://www.comparor.com/pt/cinema-em-casa-tv-video/ para ver que tipo de equipamentos e sistemas de som existem agora para dar aquele upgrade na experiência sem gastar uma fortuna.