top of page

inctfutebol Group

Público·214 membros

Ultimamente tenho pensado como muita coisa que vejo hoje na TV começou quase por acaso. No meu caso foi durante uma semana em que cheguei mais tarde do trabalho e deixava a televisão ligada só como barulho de fundo enquanto jantava. Um dia, sem mudar de canal, fiquei preso a um documentário curto sobre cidades europeias que passava tarde da noite. Não era nada que eu procuraria ativamente, mas o formato simples e o ritmo calmo acabaram por encaixar bem naquele horário. A partir daí comecei a explorar mais conteúdos fora do “horário nobre” e percebi que há imensa coisa interessante que passa despercebida. Agora já virou hábito ligar a TV nesse período e deixar-me surpreender. Queria saber se também já vos aconteceu algo assim, de descobrirem conteúdos quase por acidente e acabarem por os integrar na rotina diária.

22 visualizações

Eu também andava nessa fase de deixar a televisão ligada só para não estar em silêncio e acabei por descobrir uns canais de cinema alternativo que agora não perco por nada. O problema é que, quando começas a levar o teu "momento TV" mais a sério, percebes que o som das colunas integradas ou a imagem da televisão antiga já não acompanham a qualidade do que estás a ver, por isso andei a cuscar em https://www.comparor.com/pt/cinema-em-casa-tv-video/ para ver que tipo de equipamentos e sistemas de som existem agora para dar aquele upgrade na experiência sem gastar uma fortuna.

bottom of page