Quero baixar vídeos do TikTok facilmente?
Eu passo bastante tempo no TikTok ultimamente e percebi que lá aparecem muitos vídeos realmente interessantes. Às vezes são dicas rápidas, outras vezes receitas, truques de tecnologia ou até vídeos engraçados que quero mostrar depois para amigos. O problema é que nem sempre consigo salvar esses vídeos de forma simples. Em alguns casos não existe opção de download, e quando existe, o vídeo vem com uma marca d’água grande. Por isso comecei a procurar alguma maneira prática de baixar os vídeos para assistir depois sem depender do aplicativo.
17 visualizações

Eu também já procurei uma solução para isso. Depois de testar algumas opções, encontrei um site que funciona muito bem para esse tipo de situação. Basta copiar o link do vídeo do TikTok e colar em snaptik . O site processa o vídeo rapidamente e mostra a opção para baixar o arquivo diretamente no dispositivo. O processo é bem simples e não precisa instalar nada no celular ou computador. Em poucos segundos o vídeo já fica disponível para download, o que facilita muito quando queremos guardar conteúdo interessante.