top of page

inctfutebol Group

Público·178 membros

Quero baixar vídeos do TikTok facilmente?

Eu passo bastante tempo no TikTok ultimamente e percebi que lá aparecem muitos vídeos realmente interessantes. Às vezes são dicas rápidas, outras vezes receitas, truques de tecnologia ou até vídeos engraçados que quero mostrar depois para amigos. O problema é que nem sempre consigo salvar esses vídeos de forma simples. Em alguns casos não existe opção de download, e quando existe, o vídeo vem com uma marca d’água grande. Por isso comecei a procurar alguma maneira prática de baixar os vídeos para assistir depois sem depender do aplicativo.

17 visualizações
Andrew Zarudnyi
Andrew Zarudnyi
há 5 dias

Eu também já procurei uma solução para isso. Depois de testar algumas opções, encontrei um site que funciona muito bem para esse tipo de situação. Basta copiar o link do vídeo do TikTok e colar em snaptik . O site processa o vídeo rapidamente e mostra a opção para baixar o arquivo diretamente no dispositivo. O processo é bem simples e não precisa instalar nada no celular ou computador. Em poucos segundos o vídeo já fica disponível para download, o que facilita muito quando queremos guardar conteúdo interessante.

bottom of page