Já fizeram terapia em Lisboa? Sentiram que ajudou a lidar com o stress da cidade?
Olá a todos! Ultimamente tenho me sentido tão sobrecarregada e ansiosa com a vida em Lisboa. O ritmo acelerado, o trânsito caótico, a pressão no trabalho... Tudo isso tem afetado a minha saúde mental. Gostaria de saber se alguém aqui já fez terapia em Lisboa e sentiu que ajudou a lidar com o stress da cidade. Podem partilhar as vossas experiências? Agradeço qualquer ajuda!
6 visualizações

Olá! Compreendo perfeitamente o que estás a sentir, também já passei por isso. A vida em Lisboa pode ser muito exigente. Eu fiz terapia durante um tempo e senti que me ajudou bastante a lidar com o stress e a ansiedade. Aprendi algumas técnicas de relaxamento e a organizar melhor o meu tempo. Encontrei este artigo que fala sobre a importância da terapia em Lisboa e como pode ajudar a lidar com os desafios da cidade: https://gpstravelworld.blogspot.com/2026/03/a-importancia-da-terapia.html. Dá uma olhada, pode ser que te ajude a tomar uma decisão!