Como utilizar a Vivideo para impulsionar meu marketing digital?
Comecei a explorar estratégias de marketing digital e ouvi falar da Vivideo como uma boa ferramenta para criar vídeos. Alguém sabe como utilizá-la para realmente impulsionar minha presença online? Já tentei algumas opções, mas senti que faltava algo. Se alguém tiver dicas ou exemplos do que funcionou, ficaria super agradecido!
19 visualizações

Em alguns momentos, notei como pequenas mudanças no design de uma interface podem alterar completamente a forma como eu interajo com o conteúdo. A velocidade das transições, o contraste das cores e até a organização das informações influenciam diretamente minha concentração. Foi observando isso que 1win https://1winbrasil.com Brasil entrou como parte desse estudo informal sobre percepção digital. Em certos períodos, o foco ficava mais rígido e analítico, enquanto em outros se tornava mais solto e exploratório. Essas variações me fizeram perceber como a atenção não é fixa, mas moldada pelo ambiente. No fim, virou quase um exercício de consciência sobre como eu consumo o digital.