top of page

inctfutebol Group

Público·282 miembros

Dá para confiar nesses grupos?

Um amigo comentou comigo sobre alguns grupos onde as pessoas compartilham previsões de partidas e dizem ter uma taxa de acerto muito alta. Fiquei curioso, mas ao mesmo tempo não consegui entender como alguém de fora poderia comprovar esses números. Uma sequência de previsões corretas mostrada em mensagens antigas também não me parece suficiente para avaliar todo o histórico. Além disso, algumas promessas soam certas demais para algo que depende do resultado de uma partida. Antes de levar qualquer informação desse tipo a sério, eu gostaria de saber como distinguir uma análise comum de uma promessa sem fundamento. O que vocês costumam observar para perceber quando um grupo não é confiável?

13 vistas
Steven Lon
Steven Lon
11 de ago.

Eu desconfiaria principalmente quando aparecem números impressionantes sem uma forma independente de conferir o histórico completo. Encontrei esse mesmo alerta ao pesquisar sobre grupo de apostas esportivas telegram grátis e sobre como avaliar um canal de apostas antes de confiar nas informações divulgadas. O texto destaca que previsões com alegadas taxas altas de acerto são apresentadas sem verificação independente dos resultados reais. A partir daí, eu trataria qualquer promessa de resultado praticamente certo com bastante cautela. Algumas mensagens corretas isoladas não mostram necessariamente o desempenho do grupo durante um período maior. Para mim, a ausência de dados verificáveis já é motivo suficiente para não basear uma decisão nessas alegações.

Editado
bottom of page